Jamboard e suas múltiplas possibilidades didáticas (EFI) - Turma 2

1 segundo Duração
2h Online
Sim Certificação

Investimento

Gratuito

Conheça esta Formação!

Pedimos que leia com atenção as orientações a seguir:

• As vagas são limitadas. Faça sua inscrição somente se tiver certeza de que poderá participar na data e horário informados a seguir.

• O curso será realizado no ambiente virtual do B-LAB, no qual também será disponibilizado o certificado. Ao se inscrever, deve estar ciente de que o nome e o e-mail informados na inscrição serão repassados ao B-LAB.

• Para participar dos cursos, é necessário acesso a computador com Internet, pois não é recomendado o uso de tablet ou smartphone para a realização das atividades práticas.

• Após efetivar sua inscrição, registre na agenda a data e horário, com alerta, para garantir sua participação durante todo o período do curso.

• Serão oferecidas 60 vagas por turma, as quais serão subsidiadas pela RSB-Escolas. A confirmação de cada turma será condicionada ao mínimo de 30 inscritos.

Data: 31/08 (3ª feira).

Horário: das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília).

Ementa: Criar é um processo inerente ao ser humano: mas, melhor do que criar é poder compartilha, colaborar e interagir com nosso público, sejam colegas, estudantes, gestores... não é mesmo? Neste curso, vamos explorar o Jamboard, o quadro branco do Google. Essa é uma ferramenta simples, mas que, com inspiração e troca de ideias, pode se tornar um grande aliado dos professores em contextos presenciais e on-line!

Carga horária: O curso é síncrono, com carga horária de 2 (duas) horas.

Destinatários: Supervisores/Coordenadores Pedagógicos e Professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º anos).

Formadoras: Thais Korb e Caroline Furini.

Total de vagas: 60 (sessenta) vagas, que serão preenchidas de acordo com a sequência cronológica das inscrições.