Objetivos: proporcionar espaços de reflexões, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos e atitudes relacionados aos serviços de atendimento, à importância do público atendido pelas instituições salesianas, os motivos para bem atendê-lo e o quanto isso é relevante para o sucesso da instituição e tde todos que dela fazem parte.
Conteúdos: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um atendimento de qualidade. O tratamento de reclamações. Medindo a satisfação do nosso público. Botando a mão na massa.
Modalidade: curso realizado totalmente a distância, pelo ambiente virtual do CSF.
Formadora: Profª M.a Jussara Mendonça de Oliveira Seidel.
Destinatários: colaboradores das Escolas, Obras Sociais e outras Presenças Salesianas que atuam no atendimento ao público.
Carga horária: 20 horas.
Período de realização: 31 de agosto a 30 de outubro de 2020.
Investimento: R$50,00 (cartão ou boleto).Conteúdos: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um.