Formação sobre o Caderno dos Compromissos Fundamentais da RSB-Social – Fascículo 5: Construção de Competências das Novas Gerações para a Vida 1/2023

2 meses Duração
30h Online
Sim Certificação

Investimento

Gratuito

Conheça esta Formação!

Este curso é subsidiado pela Rede Salesiana Brasil. A efetivação da matrícula será condicionada ao aceite do Termo de Compromisso e Responsabilidade por parte do(a) Gestor(a) responsável. O referido termo será enviado para o e-mail do(a) Gestor(a) responsável, que deve ser corretamente informado no momento da inscrição. Após o aceite do(a) Gestor(a), será enviado e-mail de confirmação da matrícula.


Objetivos: possibilitar aos gestores e educadores sociais conhecer, aprofundar e assumir os Compromissos Fundamentais da RSB-Social, com ênfase na construção de competências das novas gerações para a vida.

Destinatários: Gestores, Coordenadores de Pastoral e Educadores Sociais que já tenham, preferencialmente, concluído os Cursos sobre o Caderno de Identidade Organizacional, o Caderno de Identidade Educativo-Pastoral e o Caderno de Identidade Carismática.

Metodologia: o curso será realizado na modalidade de educação a distância, pelo ambiente virtual do CSF, com fóruns de discussão, atividades diversificadas e encontros on-line, em datas a serem definidas pelo formador e divulgadas posteriormente. 

Formador: Prof. M.e José Jair Ribeiro

Carga horária: 30 horas.

Período de realização: 27 de março a 26 de junho de 2023.