Investimento
R$ 45,00
Em até 1 vezes
Objetivos: proporcionar espaços de reflexões, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos e atitudes relacionados aos serviços de atendimento, à importância do público atendido pelas instituições salesianas, os motivos para bem atendê-lo e o quanto isso é relevante para o sucesso da instituição e de todos que dela fazem parte.
Destinatários: colaboradores das escolas, obras sociais, presenças salesianas e de outros Grupos da Família Salesiana que atuam no atendimento ao público.
Metodologia: o curso é organizado em videoaulas, que serão disponibilizadas no ambiente virtual do CSF, juntamente com fóruns de discussão e atividades diversificadas. Serão realizados alguns encontros on-line para abordagem dos temas e interação, em datas a serem definidas pela formadora e divulgadas posteriormente.
Ementa: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um atendimento de qualidade. O tratamento de reclamações. Medindo a satisfação do nosso público. Botando a mão na massa.
Formadora: Profª M.a Jussara Mendonça de Oliveira Seidel.
Carga horária: 20 horas.
Período de realização: 22 de agosto a 21 de outubro de 2022.
Investimento: R$45,00 (cartão ou boleto).