A Importância de Atender Bem

2 meses Duração
20h Online
Sim Certificação
Inscrições até 04/03/2020

Investimento

R$ 50,00

Em até 1 vezes

Adicionando item ao carrinho

Conheça esta Formação!

Objetivos: proporcionar espaços de reflexões, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos e atitudes relacionados aos serviços de atendimento, à importância do público atendido pelas instituições salesianas, os motivos para bem atendê-lo e o quanto isso é relevante para o sucesso da instituição e de todos que dela fazem parte.

Destinatários: colaboradores das Escolas, Obras Sociais e outras Presenças Salesianas que atuam no atendimento ao público.

Formadora: Profª M.a Jussara Mendonça de Oliveira Seidel.

Conteúdos: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um atendimento de qualidade. O tratamento de reclamações. Medindo a satisfação do nosso público. Botando a mão na massa.

Período de realização: 16 de março a 18 de maio de 2020.