A Importância de Atender Bem – 1/2021

1 mês Duração
20h Online
Sim Certificação
até 03/03/2021

Investimento

R$ 45,00

Em até 1 vezes

Adicionando item ao carrinho

Conheça esta Formação!

Objetivos: proporcionar espaços de reflexões, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos e atitudes relacionados aos serviços de atendimento, à importância do público atendido pelas instituições salesianas, os motivos para bem atendê-lo e o quanto isso é relevante para o sucesso da instituição e de todos que dela fazem parte.


Destinatários: colaboradores das escolas, obras sociais, presenças salesianas e de outros Grupos da Família Salesiana que atuam no atendimento ao público.

Metodologia: o curso é organizado em videoaulas, que serão disponibilizadas no ambiente virtual do CSF, juntamente com fóruns de discussão e atividades diversificadas. Serão realizados alguns encontros on-line para abordagem dos temas e interação, em datas a serem definidas pela formadora e divulgadas posteriormente.

Ementa: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um atendimento de qualidade. O tratamento de reclamações. Medindo a satisfação do nosso público. Botando a mão na massa.

Formadora: Profª M.a Jussara Mendonça de Oliveira Seidel.

Carga horária: 20 horas.

Período de realização: 15 de março a 14 de maio de 2021.

Investimento: R$45,00 (cartão ou boleto).