A Importância de Atender Bem - 2/2020

1 mês Duração
20h Online
Sim Certificação

Investimento

R$ 50,00

Em até 1 vezes

Conheça esta Formação!

Objetivos: proporcionar espaços de reflexões, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos e atitudes relacionados aos serviços de atendimento, à importância do público atendido pelas instituições salesianas, os motivos para bem atendê-lo e o quanto isso é relevante para o sucesso da instituição e tde todos que dela fazem parte.

Conteúdos: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um atendimento de qualidade. O tratamento de reclamações. Medindo a satisfação do nosso público. Botando a mão na massa.


Modalidade: curso realizado totalmente a distância, pelo ambiente virtual do CSF.

Formadora: Profª M.a Jussara Mendonça de Oliveira Seidel.

Destinatários: colaboradores das Escolas, Obras Sociais e outras Presenças Salesianas que atuam no atendimento ao público. 

Carga horária: 20 horas.

Período de realização: 31 de agosto a 30 de outubro de 2020.

Investimento: R$50,00 (cartão ou boleto).Conteúdos: A importância das relações. A importância do nosso público. Relacionamento e satisfação do nosso público. Entendendo o comportamento do público. O processo de atendimento. O momento da verdade. Criando a cultura de um.